quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Um ano depois... Valorização.

Ooooooooi! Por mais que eu sei que poucas pessoas vão ler isso, e dessas poucas muitas delas me odeiam, eu resolvi reabrir essa porra aqui! HAHAHAHAHA. Então, como em um ano as coisas mudam, a vida felizmente ou infelizmente corre, e muitas coisas acontecem. Nesse um ano eu entrei no melhor curso de faculdade que eu poderia entrar, PSICOLOGIA YEAH *-*, já estou no 2º período, estou amando e não pretendo largar nunca, ficar até formar <3 Nesse ano enfrentei muitas desafios pessoas (assim como em todos os anos), confesso que muitos foram de crescimento, outros nem tanto. Me desapeguei de pessoas insuportáveis, e hoje, com os conhecimentos do meu curso, suspeito que elas era Psicopatas :O Mas, ainda bem não estão na minha vida mais. Fico pensando a quantidade de pessoas psicopatas que cruzam nossos caminhos todos os dias e não temos NENHUMA noção disso. A vida é muito louca. Hoje mesmo tive um desagrado de nível emocional 250%, estou até com dor de cabeça, mas no fim acho que tudo foi esclarecido e vai ficar tudo bem. Preciso de um emprego, trabalhar e estudar vai ser um desafio, do qual eu sei que sou capaz, mas tenho muitos medos internos. A vida podia ser simples, ou trabalhar ou estudar, né? Mas nem sempre é assim que a banda toca. Pra alcançar alguns objetivos é necessários alguns sacrifícios.
Vou direto pro tema principal: Valorização. Você já parou pra pensar na quantidade de coisas que você deixa passar despercebido? Numa atitude de alguém para com você, que simplesmente você não percebe? Tenho refletido sobre isso, e notado o quanto ao passar do tempo deixamos de notar pequenos gestos, e o que antes era grande e esplendoroso, agora não passa de mais uma coisa qualquer no nosso dia a dia. Isso me deixa triste sabe? Porque assim como eu gostaria de ser notada em meus feitos, as pessoas também esperam isso de mim. É assim com todo mundo. Todos querem elogios todos os dias, querem pedidos de desculpas, querem ouvir um "obrigado", um "bom dia", perguntas de como foi o seu dia, etc. E infelizmente a vida é tão corrida que perdemos a noção dessas coisas simples que fazem uma diferença enorme. Não da pra ser 100% correto todos os dias, mas eu tenho certeza que se nos policiarmos melhor conseguimos um período de acertos maior que os erros. Os desafios estão ai todos os dias. e hoje eu li algo que me chamou atenção, ser forte não é uma opção, é PRECISO ser forte para encarar/viver a vida.


Musica de hoje: Crazy - Alanis Morissete ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário