terça-feira, 25 de agosto de 2015

True Love

Queria tanto que a minha vida fosse um livro.
Sério, de verdade.
Será que essa história de amor verdadeiro, alma gêmea, tampa da panela, essas cosias, existem? E pior ainda, será que encontramos apenas uma vez na vida?
Quantas vezes nos enganamos?
E por que isso é tão importante?
Por que não podemos viver felizes com nós mesmos e ter outro alguém ser apenas um bônus, sei la. 
Tão maravilhoso e tão complicado ao mesmo tempo, é terrível.

E se deixamos esse amor verdadeiro passar e ele for único, não parece triste demais isso?
Pode ser esses hormônios da gravidez e o fato do meu namorado estar na Espanha que estão me deixando tão pensativa nesses dias. Ou pode ser o fato de que tudo esta realmente para mudar, eu não sei ao certo.

Fico pensando em quantas vezes eu vou ter enfrentar as mesmas questões na vida.
Será que todos nós nascemos com um padrão pessoal? E passamos a vida fadados à eles? Vai saber.

E pior que estou me deparando com certas questões extremamente difíceis.

Musica de hoje:
Maroon 5 - Love Somebody ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário